Ponto de Virada

Bem posicionado na era pós-digital, o publicitário Duda Brígido está muito empolgado com os novos modelos de comunicação.

O ponto da virada é o ponto de partida. Durante o ano de 2020, Duda Brígido entendeu que cuidar das pessoas era o grande resultado que poderia ofertar no seu negócio. Investiu em pesquisas, estudos, planejamentos para dar aos seus clientes o melhor produto. O publicitário ousou, acreditou e fez a diferença: partiu de uma base de informações mercadológicas precisas e assertivas e foi direto ao ponto. Ser a ideia, mostrar novas possibilidades, estar próximo do cliente e dar a comunicação assertiva, como diz o bom “cearenses”: sem fazer “hora” é a ordem da vez! Falou e disse!

Humanismo

A Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, no último dia 5, premiou o humanista Igor Queiroz Barroso com o título de Destaque Cearense 2020 e com o Troféu Benemerência Brasileira, em reconhecimento ao trabalho no terceiro setor à frente do Instituto Myra Eliane. O empresário, representado por Sávio Queiroz Costa, enviou nota significativa aos conceitos de vida que vem adotando: “nós viemos ao mundo para fazer a diferença, não só ganhar dinheiro ou poder, mas fazer a diferença”."

Na mesma oportunidade foram outorgados os títulos de Destaque Cearense por suas atuações em 2020: o secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto) e o empresário Alexandre Sales, personalidades indicadas por Beto Studart ( anfitrião e Membro Emérito da ACLJ), Cândido Albuquerque e Marcos André Borges, rescptivamente. Parabéns Igor e demais homenageados. Olhar o mundo com longaminidade é fazer a diferença!

B-Day! Gabriela da Escóssia

Gabriela comemora aniversário em clima intimista, mas repleto de capricho dos pais Graça e Jório da Escóssia. A SiSi deseja que você seja feliz to-dos os di-as!!!!