Muito prazer, sou uma mulher ageless!

Muito prazer, sinto-me uma “ageless”. Uma mulher eterna, sem rótulo social, na plenitude da minha vida. Nem tão jovem e nem tão velha. Eu estou é cheia de vida e, o melhor, muito conhecedora de mim.

Legenda: Seriado Sex and the City.
Foto: Reprodução

Essa nova nomenclatura que arranjaram para mulheres acima de 40 anos significa um comportamento daquelas que respeitam a idade e buscam ferramentas para garantir uma melhor qualidade de vida sem promessas de melhorias imediatas. 

As mulheres “ageless” gostam da conquista, de saber exatamente o que estão fazendo, o que estão procurando e o que querem para a sua vida. São decididas e assumem uma postura e um compromisso com a sua verdade. Isso não quer dizer que sejam certas e nem que possam mudar de opinião. Dá para entender? 

É aceitar que somos vulneráveis e, isso, é ser humano. Vem do nosso sagrado feminino. Vem dos nossos ciclos que nos permitem temos o 'Tempo Para Modificarmos' todos os meses.  

Somos mulheres que entendemos que o consumo dos produtos sustentáveis faz toda a diferença, porque geram valores agregados. Observamos as necessidades, os desejos, as motivações, identificamos os gatilhos cognitivos do consumo, verificamos a usabilidade de embalagens, as peculiaridades no relacionamento da empresa com empregados e deles com o consumidor, detalhes de layout de loja, sites e aplicativos, etc. Simples, assim! 

Observe que as mulheres “ageless” estão por aí no mercado: investindo, comprando e opinando, muito! Elas, também, misturam-se com as gerações, quebram paradigmas e são atualizadíssimas. Saíram da crise para o auge. 

É, gente, não tem mais mulheres com mais de 40 anos como antigamente.  

Portanto, o legal é juntar as idades e promover uma grande aliança com temperos de sabedoria!  

DOMINGUEMOS, AMÉM! 



Assuntos Relacionados