Editorial por facetime é possível

Legenda: A trend do momento chegou para ficar!
Foto: Reprodução

A exigência do trabalho remoto é uma boa alternativa para quem tem uma mente criativa. Muitos profissionais foram se adaptando a nova modalidade que chegou para ficar e reduzir muitos custos. Evitando, assim, o encerramento do negócio.

Diante desse cenário virtual, surge um novo estilo artistico como a criação de editoriais e até revistas inteiras fotografadas via FaceTime
Alguns pontos são importantes para esse novo investimento da moda

-Defina a ideia com o cliente; 

-Busque um lugar bem iluminado; 

-Tenho um aparelho de celular com câmera de boa qualidade; 

-Ótima internet;

-Inspire-se! 

Já tem gente aqui em Fortaleza nessa trend, realizando shooting com essa nova tendência

 

SEMANA ASIÁTICA

O chef Ivan Prado promete uma experiência gastronômica rica em especiarias.
Legenda: O chef Ivan Prado promete uma experiência gastronômica rica em especiarias.
Foto: Reprodução

O Mayú Cozinha Criativa, restaurante do Senac Reference, reabriu obedecendo o limite de capacidade e todas as medidas de segurança e proteção, de acordo com decreto estadual. Culinária espetacular dividida de forma temática que voltam para atendimento ao público na semana. Durante o almoço, de 12h às 15h, é servido a entrada, prato principal e sobremesa.

Comida autoral associada as técnicas de cultura alimentar nordestina fazem toda a diferença. Vá por mim.

 

SHAMPOO EM BARRA 

Os produtos são todos sólidos numa relação mais responsável com a natureza.
Legenda: Os produtos são todos sólidos numa relação mais responsável com a natureza.
Foto: Reprodução

A SISI adora ideias legais e adora compartilhar novos conceitos que surgem, literalmente, debaixo do chuveiro! Os amigos de infância Andréia e Victor perceberam que shampoos e condicionadores poderiam ser sólidos, o que evita a emissão de CO2 no uso de combustíveis e embalagens plásticas que transportam água ao longo de toda a cadeia produtiva. Assim, criaram uma linha de cosméticos sólidos e de excelente qualidade.  

 

ROLINHO DA BELEZA

O rolinho facial é um aliado para a pele do rosto e do pescoço.
Legenda: O rolinho facial é um aliado para a pele do rosto e do pescoço.
Foto: Reprodução

Os “face rollers” é a melhor invenção de todos os tempos! Melhora a circulação da pele, reduz inflamações, promove a elasticidade, estimula a drenagem linfática, alivia a tensão, ajuda na fixação de produtos na pele (e maquiagem, também!), além de suavizar rugas e linhas de expressão. Não tem contraindicação e só favorece a pele!  

 

FORTALEZA SEM FOME 

Primeira-dama de Fortaleza, Natália Herculano, participa da distribuição de duas mil quentinhas e 700 sopas.
Legenda: Primeira-dama de Fortaleza, Natália Herculano, participa da distribuição de duas mil quentinhas e 700 sopas.
Foto: Reprodução

No Refeitório Social da Parangaba, foi distribuído duas mil quentinhas e 700 sopas para a população, garantindo a segurança nutricional das pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. Além disso, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), duplicou o número de quentinhas distribuídas diariamente para as pessoas de rua. Natália Herculano, primeira-dama de Fortaleza, colocou a touca e máscara e fez a entrega pessoalmente.

 

DIA DO ÍNDIO

Cacique Pequena, aclamada pela tribo Jenipapo-Kanindé, foi a primeira mulher a quebrar uma tradição exclusivamente masculina e tornar-se a 1ª Cacique mulher do Brasil. É, através dela, que a SiSi homenageia todos os índios e relembra a importância da cultura indígena na formação do povo brasileiro.

 

CAPTEI

Jennifer Montenegro e Bárbara Palomares.
Legenda: Jennifer Montenegro e Bárbara Palomares.
Foto: Reprodução

GESTÃO DELAS. Jennifer Montenegro e Bárbara Palomares planejando sonhos que estão cada vez mais perto de realizar. Segredo delas!   

   

Patrícia Jereissati e Glauco Holanda.
Legenda: Patrícia Jereissati e Glauco Holanda.
Foto: Reprodução

CASALZÃO. Os empresários Glauco Holanda e Patrícia Jereissati em recente visita ao Rio Jaguaribe na melhor forma corporal.  

  

Isabele Timóteo.
Legenda: Isabele Timóteo.
Foto: Reprodução

B-DAY. Com a frase “a vida não merece passar despercebida”, Isabele Timóteo comemorou seu aniversário com os seus seguidores compartilhando fotos lindas e stories orgânicos do seu dia tão especial.  



Assuntos Relacionados