É brincando que se aprende a criar

Dani Uchoa cursou 5 faculdades sem encontrar nada que brilhasse sua alma, mas foi entre balas e balões que seus olhos azuis acenderam

Legenda: Dani Uchoa

Do sonho de infância ao destaque no mercado nacional

Dani Uchoa tinha um sonho de criança: trabalhar com decoração de festas infantis! Nunca levou a sério esse “brincar”. Cursou 5 faculdades sem gostar de nenhuma! Em 2010, a coragem convocou para largar a advocacia, que enchia os bolsos, para viver o sonho de criança e, portanto, saturar a alma de alegria! E lá foi ela ser feliz 24 horas por dia, sem cansar e realizando todos os seus desejos mais profundos. 

Em 8 anos, foram mais de 3.400 decorações! Dani Uchoa ganhou larga experiência, além de ser referência no mercado de Decoração de Festas Infantis do Brasil.  

Depois dessa projeção, em 2018 iniciou outra fase da carreira: passou a ministrar cursos em todos os Estados, capacitando mais de 8.500 alunos de várias cidades do Brasil e do mundo, além de um significativo aumento da sua visão de negócio!  

Com a chegada da pandemia de 2020, Dani chorou 2 dias, porque, nos outros resolveu criar ações e estratégias para que sua brincadeira não fosse sem graça. 

Em casa, montou pequenos cenários, estimulou pessoas festejaram as datas importantes, iniciou várias campanhas, 8 postagens diárias de sugestões de festas nas redes sociais, estruturou o atendimento por WhatsApp, implantou o delivery nas lojas, enfim, adaptou toda estrutura e suporte em 1 semana e o seu rendimento aumentou em 300%! 

Em 2021, Dani Uchoa conta para a SiSi que está muito feliz em ver conseguiu superar a crise com a mesma criatividade que usou para tornar a vida de muitas famílias um sonho de realidade.  

 

Beach Tennis Lovers 

Dizem por aí que essa nova prática gera um ânimo e uma vontade imensa de ir toda hora para a “clínica” (é assim que se chama o treino no beach tennis). Acompanhe o Instagram da SiSi (@sejasisi) e a nossa coluna durante toda a semana para ficar por dentro do universo do beach tennis. 

 

Dica das boas 

Já pensou em viajar sem levar ne-nhu-ma mala? 

Se você ama viajar, mas na hora de fazer as malas fica querendo levar tudo e mais um pouco é para o seu bem que acabo de descobrir que existe alguém no mundo que resolve esse problema. 

As cariocas Maristela Alcântara e Priscila Cotrim entregam a sua “malinha de aluguel” para os dias de luz e festas do sol no Errejota. O negócio tem conceito sustentável e muita praticidade para o viajante. A dupla tem um armário infinito que pode ajustar certinho com o seu perfil. Veja como combinar tudo acessando o site delas