Coluna Sisi: Sua melhor versão

Exemplo de boa forma, Carina Salgado dá dicas para cuidar de si

Legenda: Autocuidado: Carina Salgado não perde um treino e dá lição de amor próprio

É na busca constante da melhor versão de si mesma – contemplando o corpo, a mente e o espírito – que Carina salgado ganha força em todos os sentidos!

Exercício é fundamental para o corpo. Cada um tem seu ritmo, mas o importante é movimentar-se. 

Conquista

A publicitária Carina Salgado é dessas que não falta um dia a academia. Conquistou este “corpicho” ao longo do tempo e com disciplina. Sou testemunha disso! AUTOCUIDADO é a palavra de lei. E ela tem dicas pro leitor da Sisi. 

“Para nos tornarmos pessoas melhores, precisamos nos sentir melhor. Organize, planeje, priorize, dedique-se, faça por você. Isso não é egoísmo é amor próprio. Para dar amor a quem amamos, precisamos estar cheias dele, transbordando”, motivou Carina. 

É isso aí: motivação é o que precisa para começar e hábito para continuar. E você vai ficar parado ainda?

Unhas de veludo para 2021

Depois das celebrações de fim de ano, a Velvet Nail continua nas unhas das mais descoladas. Ela tem como característica o aspecto de unha brilhante, porém discretinha. A trend leva esse nome por relembrar muito um veludo, principalmente ao receber luz direta. O efeito fica incrível na unha inteira, mas pode ser usado, também, só nas pontas, à francesinha.

Você é que nunca reparou

Tudo é uma questão de ponto de vista e do ponto em que você está.

A correria do dia a dia e a atenção voltada para os aparelhos celulares nos distraem do que a natureza oferece aos olhos. Nossa cidade tem uma orla linda e, outro dia, pude apreciá-la, sem pagar nada, do alto mar. 

É preciso parar e contemplar. Se não agora, quando?