Coluna Sisi: Regina Pinho tem talento e competências reconhecidos com comenda

Diretora Regional do Sesc RJ, Regina Pinho tem seu talento e competências reconhecidos com comenda Regina ao lado de Bráulio Rezende, do Sincomércio, e de Alexandre Cruz, presidente da Câmara da cidade Felicidade e empreendendorismo Um dos mais bem-sucedidos empreendedores do Brasil, criador da inovadora Rádio Ibiza, um dos maiores palestrantes de negócios do País. Pedrinho Salomão é um cara que tem carisma de sobra. Seu livro "Empreendendo Felicidade" tem leitura simples, clara. Parece que o "cara" está conversando com o leitor: descomplica tudo. Para alcançar o sucesso, correu por fora, fez diferente, daqueles sugeridos pelos famosos "gurus" de negócios. Empreender, para Salomão - humanista e empresário apaixonado pelo que faz - é olhar para um novo rumo, quebrar paradigmas e desconstruir realidades consolidadas. Para empreender com sucesso é preciso gostar muito. É encontrar a felicidade! A versatilidade dos lenços O lenço é um acessório versátil que agrega muito no visual. A peça pode ser utilizada como peça de roupas, com diferentes amarrações, além de poder ser usado como acessório de cabelo ou, até mesmo, como ponto de cor naquela bolsa neutra que você enjoou. De todas as formas, o lenço é uma peça chique, que tem o poder de transformar o seu look com muita sutileza e sofisticação.

Regina Pinho é daquelas cearenses que nos enchem de orgulho. Natural de Senador Pompeu (CE), mãe de três filhos, socióloga, ela é especializada em liderança executiva no desenvolvimento da primeira infância, pela Universidade de Harvard (EUA), e doutora em Turismo, Lazer e Cultura pela Universidade de Coimbra (Portugal). Iniciou a carreira no Sesc como estagiária, passando por diversos cargos até chegar à Direção Regional no Estado do Ceará. Desde 2018 ocupa o mesmo cargo no Departamento Regional do Rio de Janeiro, liderando cerca de 2.300 colaboradores em todo o Estado.

Merecidamente, no último dia 8, recebeu, da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, município da Região Serrana, o título de Cidadã Friburguense. A honraria foi entregue pelo presidente da casa, Alexandre Cruz, e pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Bráulio Rezende. O título tem como objetivo prestar reconhecimento àqueles que não nasceram na cidade, mas contribuem ou contribuíram com seu trabalho e carinho para o desenvolvimento de Nova Friburgo.

"Fico muito honrada e feliz com o título, porque demonstra ser recíproco o sentimento de carinho que tenho pela cidade e suas pessoas. Em nome de todo o Sesc RJ, em especial de nossa unidade hoteleira de Nova Friburgo, recebo essa honraria como uma coroação pelo trabalho diário no sentido de oferecer qualidade de vida à população e estimular o desenvolvimento da cidade", disse.