Coluna Sisi: A palavra de 2021

Longanimidade é virtude de suportar adversidades em benefício de outrem

Legenda: Karina Dall'Olio com o esposo, Arthur Dall'Olio

A Sisi traz hoje uma palavra especialmente escolhida para inspirar este novo ano que acaba de se iniciar.

Anote aí: longanimidade.

O dicionário traz o significado: “virtude de se suportar com firmeza contrariedades em benefício de outrem; magnanimidade, generosidade”.

E que virtude, né?

A dona da dica

Quem tem essa qualidade é uma pessoa bondosa, generosa. Só mesmo uma pessoa com uma magnitude espiritual é quem pode encontrar o sentido de suportar as adversidades com paciência e perseverança.

Karina Dall’Olio foi muito feliz quando trouxe essa palavra para reflexão numa reunião de um pequeno grupo de amigas. Eu estava entre elas, felizmente.

Compartilho com você para que guarde no pensamento.

Resumo: respira, inspira e não pira!

A vida é a arte do encontro

O sucesso da live caseira “Ensaio Segunda da Bossa” confraternizou amigos nas redes sociais. O evento contou com o apoio do Projeto Fada Madrinha, do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, e obteve arrecadação espontânea e significativa para Fundação Terra, projeto bonito capitaneado pelo Padre Airton Freire.

Canta forte, canta alto! A vida vai melhorar!

Roberta Fiúza arrebentou, mais uma vez, na festa da virada promovida pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. Apesar de ser uma transmissão especial, gravada com antecedência, especialmente para os atuais novos tempos, a cantora não perdeu o pique e brilhou! Fez bonito no palco do tradicional Theatro José de Alencar. Quem canta com alma, encanta. Roberta Fiúza é dessas!