Atente-se!

O convite é o despertar para a nova geração de influenciadores, alinhados ao presente, mas adquirindo conhecimento na escola!

Legenda: Clarinha Montenegro, linda, loura, inteligente, convincente e com muitos seguidores nas redes sociais
Foto: Divulgação

Idade: 15 anos. Geração que inicia uma intensa cadeia de relacionamentos. São fortes utilizadores de redes sociais. Agentes multiplicadores, replicadores e transformadores de conceitos e pensamentos. 
São adolescentes, aspirantes ao mercado dos influenciadores. Utilizam ferramentas que potencializam qualquer “post”. 

No atual momento, com 15 anos, conseguem compreender que o uso de máscaras e demais medidas de higiene são importantíssimas para saúde da coletividade. 

Gab Mendes superinfluente entre amigos reais e virtuais
Legenda: Gab Mendes superinfluente entre amigos reais e virtuais
Foto: Divulgação

O que ninguém pensou é que como agentes transformadores eles podem, ao invés de ficarem reclusos em casa, serem estimulados a colocarem a “cara” nas redes sociais como fortes divulgadores de medidas preventivas contra a Covid. O “pulo do gato” é chamar essa turma jovem para o mesmo lado, esclarecendo, estimulando, orientando e mantendo-os na escola como mais um lugar de aprendizado e reforço da campanha para os demais colegas. 

Além disso, é uma fase importante para estimular a sociabilidade, porque fortalece o sentimento de empatia, indispensável nesse momento que se enfrenta um problema coletivo. 

O despertar para essa geração não significa mudar a realidade presente. É apenas um realinhamento com o mundo. É um convite para a “virada de chave”. A educação é a grande “sacada” para a conquista que o mundo mostrou que precisa: pessoas capacitadas com conhecimento para enfrentar a guerra invisível. Coisas que só se aprende na escola, entende? 

Pense nisso! 

Legenda: Ana Sophia é influencer poderosa, de uma geração consciente e cheia de talentos
Foto: Divulgação

Duda Nog alcança uma ampla rede de contatos
Legenda: Duda Nog é a ruiva mais diferente do pedaço. Super gente boa, bonita e inteligente alcança uma rede de contatos variados
Foto: Divulgação

Lavor Neto, um profissional premiado

Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará, comemora premiação internacional da Samba Digital Awards na categoria Ação Social. O filme “Corrida dos Privilégios”, produzido em conjunto com o TRT Ceará - 7ª Região, teve como mote a mensagem de que a desigualdade social pode levar ao trabalho infantil e deixar marcas para o restante da vida de uma criança. Parabéns! 

aaaa
Legenda: Lavor Neto
Foto: Arquivo/Divulgação

Orquestra Gulbenkian em transmissão

Os espetáculos no site da Fundação Calouste Gulbenkian (gulbenkian.pt) estão de volta, a partir de hoje (12). A primeira apresentação acontece às 16h, com o pianista Maria João Pires que interpretará o célebre Concerto para Piano nº 20 de Mozart. A sugestão é da luso-brasileira e leitora da SiSi, Daniela Alcântara.