Aquarianos

Começa a partir de amanhã a era dos aquarianos. Reunimos alguns ilustres

Legenda: O Chef Patrick Alex comemoraria hoje seus 40 anos com um torneio de Beach Tennis para os amigos com arrecadação de cestas básicas, mas mudou a estratégia. Em breve a coluna revela!

Os aquarianos são pessoas inovadoras e inteligentes. Bom de papo, adoram conversar sobre assuntos de vanguarda, ciência, invenções, descobertas ou até mesmo tecnologia, qualquer coisa que possa vir a ajudar qualquer ser humano. Hoje temos alguns representantes desse signo do Zodíaco que acolhe os nascidos entre 21 de janeiro de 19 de fevereiro.

Alessandra Pinto
Legenda: Fernando de Noronha foi o lugar escolhido por Alessandra Pinto para celebrar o novo número do seu calendário. Ela se reuniu com a família com o alto astral de sempre!

Ines Cals com família
Legenda: Inês Cals festejou a sua data com os familiares residentes em Fortaleza

Onélia Santana e o Prefeito de Fortaleza, José Sarto
Legenda: A 1ª Dama do Estado, Onélia Santana (29/01) e o Prefeito de Fortaleza, José Sarto (13/02) são aquarianos e tiveram a data prestigiada por muitos amigos, além de admiradores nas redes sociais

Mirian Lustosa e família
Legenda: Mirian Lustosa recebeu o carinho dos familiares para “bater os parabéns”. Ela, que é puro amor e adepta à causas sociais através da Liquens, merece sempre receber homenagens. Na foto: Eduardo Borges (marido), os caçulas Pedro e Lia, Mirian Lustosa, Caio (filho) com a cachorrinha Luna, Liz (sobrinha), Silvia Lustosa (irmã), Sulie Jr e Renata Montenegro (cunhados) em registro da primogênita Marina.

 



Assuntos Relacionados