A cabeleira precisa de terapia

Legenda: ndrew Jackson é hair stylist do Casa Mossati e participou do programa da GNT “Por um fio”, no qual ficou em 2º lugar

O novo mercado dermatológico vem chamando muita atenção para os cronogramas e anti-aging capilares.  

Se você ainda não parou para pensar que o cabelo, assim como a pele, também envelhece, saiba que é um cuidado essencial e que ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo.  

O envelhecimento capilar nem sempre está associado ao surgimento de fios brancos. É que o fio pode estar velho mesmo que não esteja branco, entende? Alguns fatores agravantes são: o uso constante de escovas progressivas, as tinturas, a má alimentação o estresse, ou seja, hábitos que fazem com que o fio perca o seu óleo natural e vá ficando mais finos, ralos e porosos.  

Portanto, Andrew Jackson, que vem especializando-se nessa técnica, garante que: “o tratamento anti-idade para cabelos feito por um profissional qualificado retarda o processo de afinamento dos fios, bem como a perda de densidade e até as alterações de textura e cor, típicos do envelhecimento. É importante lembrar, também, que mudança de hábitos mais saudáveis são fundamentais para o sucesso como um todo. “ 

kerastase
Legenda: Linha de produtos mais procurados para tratamentos de cronogramas e anti-aging capilares

Que tal prevenir-se desde já? 

  • PITACO

Você sabia que é possível ouvir o nome da pessoa que está te ligando? É muito simples fazer isso! Vá em Ajustes ▶ Telefone ▶ Anunciar Ligações ▶ Sempre. Simples assim! A dica é do nosso “pitaqueiro” Marley Figueiredo.  

  • FICA EM CASA 

Renee Bennett
Legenda: Voce pode mudar tudo sem mudar nada, sabia?

O momento pede resguardo por um bem maior: saúde. Então, a SiSi te sugere um filme leve e para dar boas risadas, topa? “Sexy por Acidente” (Telecine) é uma comédia romântica que conta a história de Renee Bennett, uma mulher comum que tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza da sociedade. Certo dia, ela sofre um acidente e, quando acorda, sente-se mais confiante e bonita. Tudo muda ao seu redor. Afinal, isso é uma questão de aceitação.  

  • DICA SABOROSA

brownie

Um pouco de doçura não faz mal, né? A @gelatocombrownie vem fazendo uma produção caseira e leva brownie com um sorvete delicioso (tem vários sabores) até a sua casa para que, nesses dias de restrições severas, você possa adoçar seu final de semana. Experimente! 

  • ECOAR O SOM

foto

Juliana Alexandre manda notícias aos interessados: durante o mês de março, a Escola de Música Duetos abre o processo seletivo para 1 (uma) bolsa de Estudos, inteiramente GRÁTIS. Regulamento e formulário estão no site da escola.

  •  PORTAS FECHADA PELO BEM 

Em respeito ao momento delicado com a expansão da COVID-19 e com o objetivo de preservar a saúde dos colaboradores, visitantes e seus familiares, o Museu da Fotografia Fortaleza informa que está fechado, mas a expectativa é de que, se o cenário melhorar, o funcionamento ao público volte dia 12 de março. Oremos! 

 



Assuntos Relacionados