A alma do negócio

A sua marca tem que despertar sensações e criar conexões com seu futuro cliente

A missão principal das marcas no nosso novo contexto é trazer a vivência de união tanto na fragilidade, quanto na força de superação. As empresas evolutivas apontam para a necessidade das marcas terem uma proposta clara de geração de valor para o negócio e, também, para o mundo. Esse processo exige a compreensão de quem somos e da essência das nossas organizações.

Márcia Sampaio é arquiteta e, há 16 anos, é expert em “branding” e desenvolve marcas criativas para pessoas e empresa visando atingir a excelência no seu design: “cada elemento seja de forma ou de cor deve ser selecionado com eficiência para ecoar a alma do seu negócio e o empreendedorismo apaixonado que o move”. Dizem que as marcas mais duradouras são as que ficam no coração das pessoas. Se faz sentido...faz sentir! 

Estampas florais para o verão 

As flores sempre têm um espaço nas coleções e nos looks da moda, não é mesmo? A tendência, agora, é de um padrão maior, com flores grandes misturando-se à folhagens também em padronagens maiores. O mix tem uma referência bem tropical, com uma cara bem brasileira. Mas que beleza! 

Romeu Felipe ministra curso de mechas criativas

Durante todo o dia de hoje, o hair stylist e embaixador internacional da Wella Professionals, Romeu Felipe e sua equipe, ministram um curso sobre mechas criativas com técnicas desenvolvidas pelo especialista para os colaboradores do salão Casa Linda Flor, referência em autocuidado e beleza. Saber que o seu cabeleireiro está atualizado e qualificado faz toda a diferença.