Fortaleza ganha mais um Hospital

Administrado pela Coaph que o adquiriu em abril, e agora completamente remodelado, o antigo Hospital Angeline recebeu investimentos de R$ 10 milhões.

Adquirido em abril deste ano pela Cooperativa de Trabalho de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph), será inaugurado no próximo dia 15, completamente remodelado e reequipado, o antigo Hospital Angeline, localizado em Fortaleza.

Na remodelação do hospital, que passará a integrar a rede própria de hospitais Dr. Oswaldo Cruz (DOC) administrada pela Coaph, foram investidos R$ 10 milhões.
 
Foram instalados o Centro Cirúrgico, UTI, sala para exames laboratoriais e de imagem, Pronto Atendimento e consultas eletivas.

O Hospital, informa a Coaph, que tem sede em Fortaleza, deverá dar emprego direto a 600 pessoas.

CAMPO OURO VERDE AMPLIA A FROTA

Produtora, comercializadora e distribuidora de hortaliças, a cearense Campo Ouro Verde investe na ampliação de sua frota de caminhões. 

Ela acaba de adquirir e incorporar a ela mais dois veículos – um Mercedes Benz modelo Accelo 815 e um Volkswagen 9170, ambos refrigerados e do tipo baú, com 6,2 metros de comprimento.

Ambpos já estão sendo usados na distribuição dos produtos da Campo Ouro Verde na Região Metropolitana de Fortaleza e, também, do interior do Estado, informa Alderlan Sampaio, diretor da empresa.