Cearense Hidracor, do grupo J. Macedo, desiste de venda à pernambucana Iquine

Em comunicado distribuído aos seus clientes, a Hidracor revela que "segue trabalhando independente de outras empresas do setor e vinculada exclusivamente ao Grupo J. Macedo".

Atenção! Nos meios empresariais ligados à indústria de tintas, informa-se que o grupo pernambucano Iquine, que há pouco mais de um mês, anunciara a compra da cearense Hidracor, desistiu do negócio.

Esta coluna tentou ouvir hoje as duas empresas, mas nenhuma delas retornou as ligações.

Em comuncado distribuído aos seus clientes no dia 29 de maio, a Hidracor anunciou que retomaria - como de fato retomou - suas atividades na última segunda-feira, 1º/06, autorizada por decreto do governador Camilo Santana.

Há três parágrafos que levantam a suspeita de que a Hidracor é que desistiu do negócio com a Iquine.  

Os parágrafos são os seguintes, na íntegra: 

"Retomamos com foco total na qualidade dos produtos, na competitividade e no atendimento diferenciado. Exatamente a mesma Hidracor que você já conhece, com confiança absoluta na retomada.

"A Hidracor segue trabalhando independente de outras empresas do setor e vinculada exclusivamente ao Grupo J. Macedo. Manteremos o mercado informado sobre a potencial operação de venda já anunciada.

"Simplificaremos as redundâncias entre as marcas Hdracor e Hipercor para gradualmente diferenciar a oferta feita nas duas marcas. Com novidades à vista no portólio". 

O comunicado é assinado por Paulo Janousek, diretor superintendente das Tintas Hidracor.  



Assuntos Relacionados