Uma nova programação de conteúdo se inicia aqui na Coluna, e você é meu convidado

A partir da próxima segunda-feira (13), todos os dias, pontualmente às 9 horas da manhã, haverá um post novo com um tipo de conteúdo diferente

Há alguns meses, me desafio a usar este espaço para trazer um conteúdo diferente para você, leitor(a). Aqui, faço análises, trago informações de bastidores, destaco estatísticas, números relevantes e abordo aspectos táticos. Tudo voltado ao futebol cearense. Isso é importante: é um espaço que tem foco no futebol cearense.

A partir desta segunda-feira (13), se inicia aqui uma nova programação. Eu explico:

Todos esses textos que já eram feitos anteriormente continuarão. Sempre haverá espaço para táticas, textos opinativos, informações de bastidores, etc. Em momentos oportunos e quase diariamente, de acordo com a factualidade, as publicações serão normais.

Mas haverá, também, uma nova forma de conteúdo. Serão alguns "quadros", digamos assim.

Além das matérias já habituais, haverá um outro tipo de material fixo em todos os dias da semana. Cada dia, algo diferente. 

O horário para essas publicações também será fixo: às 9 horas da manhã.

Então, a partir desta segunda-feira (13), você já sabe que, todos os dias, de segunda à segunda, pontualmente às 9 horas da manhã, haverá um post novo com um tipo de conteúdo diferente aqui na Coluna do André Almeida, no Diário do Nordeste.

Sem spoiler. Os conteúdos serão apresentados ao longo desta semana, em cada dia. Mas adianto que haverá uma agenda legal, com dicas muito interessantes, entrevistas exclusivas, personagens curiosos, lembranças de grandes momentos, análises táticas, impressões inéditas e mais.

Tudo isso para buscar uma forma diferente de levar até você, leitor(a), um conteúdo atrativo.

Você também poderá contribuir sempre, com sugestões, opiniões e comentários através do meu e-mail: andre.almeida@svm.com.br. O canal está sempre aberto (desde que haja respeito).

Você é meu convidado(a), e conto muito com o seu acompanhamento. É isso que tem alimentado este espaço.

Te espero aqui na segunda-feira (13), às 9 horas. Até lá!