Com novo produto, Ceará tem nova estratégia de marketing

Transmissão de treino marcará a primeira experiência do torcedor com o novo serviço

Legenda: Charles, volante do Ceará, estará no treinamento
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará faz, neste sábado (27), em forma de pré-lançamento, a inauguração de um serviço inédito e inovador que ficará à disposição dos seus torcedores. O alvinegro realizará a primeira transmissão através do serviço de streaming, que será feita em plataforma própria do clube: a "VozãoTV Play".

A primeira transmissão ao vivo será de treinamento realizado no CT Cidade Vozão, em Itaitinga. A atividade terá início às 15 horas e será transmitida na íntegra. Todos os atletas estarão presentes. 

Será também a oportunidade que muitos torcedores terão para acompanhar mais de perto os passos iniciais de Guto Ferreira como treinador do Vovô, já que será a primeira aparição pública do "Gordiola" comandando alguma atividade no clube.

Neste primeiro momento, o acesso será gratuito a todos os sócios-torcedores, que receberão no celular, via SMS, o link para acessar a plataforma "Vozão TV Play".

O torcedor que não é sócio poderá comprar um "ingresso virtual" por um valor simbólico para assistir a atividade, e automaticamente será cadastrado na modalidade Time do Povo, plano mais popular entre os ofertados pelo Alvinegro.

O pré-lançamento é visto pelo clube como o pontapé inicial para uma primeira experiência de interação do torcedor com essa nova plataforma, que terá ainda muitos outros serviços, como transmissão de treinos, bastidores, documentários do clube, eventos internos, coletivas, lives e etc.



Assuntos Relacionados