Razer mostra conceito de máscara com RGB, filtro N95 e transparente

Também terá uma caixa para higienizar a própria máscara

A máscara com RGB e N95 deve ser mais pesada que a convencional
Legenda: A máscara com RGB e N95 deve ser mais pesada que a convencional
Foto: Reprodução

Durante o evento de lançamentos de produtos eletrônicos em Las Vegas, nos EUA, a CES 2021, a Razer mostrou o conceito de um máscara para evitar a contaminação com a Covid-19. Trata-se de um acessório esquisito, mas que, certamente, fará a cabeça de muitos gamers, pois têm até RGB incluso na máscara. 

Não foi informado o preço futuro do produto que, provavelmente, terá peso bem superior às máscaras convencionais. Ela tem revestimento de plástico reciclado e é resistente a água e a arranhões. É transparente, você verá a boca do usuário.

Muita gente tira a máscara para falar, especialmente, ao telefone. Pensando nisso, a Razer informa que a máscara terá um microfone e um amplificador no interior dela, dentro dos ventiladores. Com isso, você será entendido mesmo de máscara. 

As máscaras da Razer ainda não têm preços definidos
Legenda: As máscaras da Razer ainda não têm preços definidos
Foto: Reprodução

Além do RGB e do microfone, a máscara traz um respirador N95 com ventilação ativa. A Razer promete eficiência de 95% na filtragem de partículas. São dois nas laterais. É neles onde estará o RGB, de forma circular, pelo lado de fora, claro. Assim, segundo a Razer, no escuro, a boca do usuário da máscara, seguirá sendo visível. Ah tá. E, claro, eles serão removíveis e recarregáveis. Como será esse carregamento não foi explicado. Haverá até um app, segundo a Razer informou ao The Verge. Veja bem! Máscara com direito a aplicativo. 

Caixa para desinfetar a máscara da Razer
Legenda: Caixa para desinfetar a máscara da Razer
Foto: Reprodução

A máscara ainda terá proteção de silicone ao redor do nariz e do queixo e presilhas de orelha ajustáveis. Ela tem uma caixa que faz a higienização da máscara com luz UV, evitando que o produto seja descartado rapidamente.

Nem preço ou quando e se realmente estará disponível para a venda foi informado pela Razer.