Essencial para os essenciais

Escrito por Narla Ximenes ,

Ser essencial em tempos de pandemia é uma característica valiosa em vários aspectos sociais e econômicos. Ter esse valor atrelado ao seu empreendimento é um privilégio para poucos e ficará marcado, para sempre, na missão, visão e valores institucionais do seu negócio, agregando de maneira positiva em como os seus clientes e a sociedade enxergam suas atividades.

Com tudo isso acontecendo, a sua responsabilidade e da sua empresa só aumenta. Para que valores positivos sejam atrelados ao seu empreendimento, classificado como serviço essencial, é necessário que sua rede de colaboradores conte com uma estrutura básica que envolva além de segurança e higiene, uma alimentação regrada e balanceada, preparada especialmente para auxiliar na manutenção da saúde de todos.

É nesse cenário que as empresas de refeições coletivas se encaixam perfeitamente nas necessidades dos empreendimentos essenciais, pois através do fornecimento de alimentações, como o café da manhã, almoços, lanches e jantares, garantem o funcionamento do seu negócio, sendo uma tranquilidade a mais para o setor financeiro e de gestão de pessoas.

Esse suporte possibilita uma dupla conquista: a primeira é para a empresa contratante dos serviços de alimentação, que terá a certeza de que o seu quadro de colaboradores estará recebendo um tratamento diferenciado na hora das refeições, o que refletirá diretamente qualidade de vida e na rotina de produção do trabalhador, seja ele do segmento de saúde, higiene e limpeza, ou outros serviços de manutenção tão essenciais para a sociedade.

Já a segunda é para a própria empresa de refeições coletivas contratada que é um grande e essencial suporte para outras empresas.

Narla Ximenes

Diretora Comercial da Serlares

Consultor pedagógico
Davi Marreiro
16 de Abril de 2024