Eleições municipais

Escrito por Antonio Cruz Gonçalves ,

Definidos os candidatos que irão disputar eleitoralmente a nossa Prefeitura e Câmara Municipal, resta-nos fazermos uma acurada análise de cada um e optarmos pelos que apresentem a melhor performance de conduzir com acerto e operosidade os destinos de nossa urbe.

É neste momento que se deve fazer um exame de consciência, analisando tudo o que for dito e mostrado por cada candidato, durante as suas campanhas, sem emoção ou partidarismo extremado, com objetivo de vermos esta querida cidade seguir numa crescente meta de equilíbrio econômico e de justiça social. Avante, portanto, caro eleitor, fazemos votos para que o perfil dos nossos novos representantes seja de homens íntegros, sérios e honrados, sem a concessão de privilégios e formação de conluios, pois sem a decência a sociedade está fadada ao aniquilamento sob todos os aspectos.

Deferido o pleito, esperar-se-á união de todos em torno dos eleitos, que passarão a ser os dirigentes de todos nós, esquecendo as querelas da campanha e ajudando a encontrar soluções para os problemas sociais e coletivos, buscando sempre uma Fortaleza mais justa, mais fraterna e mais solidária. Nunca percamos a coragem, a esperança e a fé, a fim de que tenhamos uma cidade livre e decente para os nossos filhos, netos e para todo mundo.

Que Deus possa guiar cada eleitor em sua opção política, elegendo candidatos que governem com razão e sensibilidade, visando tornar a nossa Fortaleza forte e autônoma e que saibam ouvir todos os reclamos e conselhos, no que dizem respeito à implantação de medidas concretas, objetivas, eficazes, duradouras, como por exemplo: Escolas que eduquem; Hospitais que salvem vidas; Segurança que de fato proteja os cidadãos.

Como sentenciou o imortal Padre Vieira: “Palavras sem obras, são tiro sem bala: atroam, mas não ferem”.

Antonio Cruz Gonçalves

Empresário

Consultor pedagógico
Davi Marreiro
16 de Abril de 2024