Veja o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário

Por causa do feriado, alguns estabelecimentos terão o horário de funcionamento modificado

Escrito por Redação ,
Legenda: De acordo com a CDL, os sindicatos dos lojistas e dos trabalhadores não chegaram a um acordo sobre a abertura das lojas na data, mesmo após 78 dias de comércio fechado, por causa da pandemia
Foto: Thiago Gadelha

Em razão do Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (28), alguns estabelecimentos terão horário de funcionamento modificado. Lojas de rua e de shoppings, por exemplo, não abrirão na data, informou o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante.

De acordo com ele, os sindicatos dos lojistas e dos trabalhadores não chegaram a um acordo sobre a abertura das lojas na data, mesmo após 78 dias de comércio fechado, por causa da pandemia da covid-19. Veja o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário. 

Shoppings

- RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

Praças de Alimentação funcionarão das 10h às 22h, e os restaurantes das 10h às 23h. Salas de cinema e farmácias também abrem em horário normal. As operações de supermercados, órgãos públicos, Caixa Econômica Federal, lotéricas e algumas clínicas de saúde funcionarão em horários especiais. 

Caixa Econômica Federal - 10h às 13h

Detran - 8h às 21h

Etufor - 8h às 17h

- Grand Shopping Messejana

Lojas e quiosques estarão fechados na data. Praça de alimentação funciona das 11h às 22h. Salas de cinema também seguem com a programação normal. 

- Shopping Parangaba 

Lojas e quiosques do shopping estarão fechadas. Já a praça de alimentação funcionará das 11h às 22h. O UCI cinema funcionará normalmente, seguindo os horários de suas sessões, que podem ser consultadas no site (www.ucicinemas.com.br).

- Del Paseo

Lojas e quiosques do Shopping Del Paseo estarão fechados. Entretanto, os serviços essenciais seguem funcionando.

Praça de Alimentação e Café Viriato: de 11h às 20h

Mercadinhos São Luiz: de 7h às 22h

Extrafarma: de 7h às 20h

Caixa Econômica Federal: de 8h às 13h

- North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e North Shopping Maracanaú

Lojas e quiosques estarão fechados na data. Praça de alimentação funciona de 11h às 22h, e os cinemas, de acordo com a programação.

- Via Sul Shopping

Lojas e quiosques estarão fechados na data. Praça de alimentação funciona de 11h às 22h, e os cinemas, de acordo com a programação.

- Shopping Iguatemi Fortaleza

Lojas, quiosques e Lojas Americanas estarão fechados. Praças de alimentação e lazer funcionarão das 10h30 às 22h. Já as salas de cinemas estarão com sessões das 14h30 às 20h30. O Hipermercado Extra estará de portas abertas das 7h às 23h.

Detran: 8h às 21h

Polícia Federal: 8h às 17h

Outback: 12h às 22h

Coco Bambu: 11h30 às 23h

Emilio Ribas: 7h às 20h

Pague Menos 1ª Etapa: 13h às 21h

Farmácia Extra: 7h às 23h

Espaço Respire: 6 às 21h

Extrafarma: 13h às 21h

CLDO: 8h às 20h

- Centro Fashion

Fechado.

- Bancos

Abrem em horário normal, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará (SEEB/CE).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados