Uber promove ação em Fortaleza e dá picolés grátis nesta sexta

Feito anualmente, o evento Uber Ice Cream ocorrerá em 400 cidades pelos países onde a empresa atua. Saiba como funciona.

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Uber ofertará picolés grátis nesta sexta-feira (15), em Fortaleza, na ação nacional #UberIceCream em parceria com a Pardal Sorvetes.

A ação acontece uma vez por ano, em 400 cidades pelo mundo. No Brasil, além de Fortaleza, a ação acontecerá nas cidades de São Paulo, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Recife e Belo Horizonte.

Como funciona a ação

Entre às 11h e 15h desta sexta, o usuário terá que acessar o aplicativo Uber e logo em seguida selecionar sua localização. Após isso, quem conseguir encontrar o ícone #UberIceCream, poderá solicitar o carro, solicitar a entrega de graça e receber os quatro picolés também gratuitamente.

A Uber pede que, se não existirem carros disponíveis no momento da solicitação, os usuários tentem novamente em alguns minutos. 

Além disso, na Capital, veículos Golf GTE, carro esportivo híbrido da Volkswagen, também farão as entregas gratuitas de picolés.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.