TIM patrocina Ceará Music 2002

Escrito por Redação ,
O maior festival de música, arte e cultura do Nordeste conta com o patrocínio da TIM. A operadora de telefonia móvel da banda A, líder de mercado de Alagoas ao Piauí, pelo segundo ano consecutivo adquiriu uma cota master de patrocínio do Ceará Music, que já tem 20 bandas confirmadas e apoio do Sistema Verdes Mares. O evento já tem data e local marcados: 10 a 12 de outubro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

As atrações deste ano serão Skank, Capital Inicial, CPM22, Charlie Brown Jr., Engenheiros do Hawaí, Titãs, Cidade Negra, Jota Quest, Biquini Cavadão, O Rappa, Pato Fu, Raimundos, Jorge Vercilo, Angra, Natiruts, Tihuana, Marina Lima, Nila Branco, Los Hermanos e LS Jack.

Outras bandas nacionais estão negociando sua participação, além dos grupos locais e regionais que se apresentam em palcos secundários. A organização do festival também conta com um site que traz todas as informações sobre as atrações (www.cearamusic.com.br).

A primeira edição do Ceará Music, também patrocinada pela TIM, reuniu 120 mil pessoas para 37 shows, mais de 68 horas de música. O festival atrai principalmente o público jovem, principal razão para o investimento da operadora. Neste ano, além do camarote, estão sendo estudadas ações específicas de marketing para o evento, com promoções e surpresas para a platéia. O objetivo é promover a interatividade entre os usuários da TIM e o Ceará Music.

Entre os produtos e serviços da TIM Nordeste voltados ao público jovem estão o Timmy Wave (pré-pago que inclui serviços avançados e uma embalagem exclusiva), sons e ícones da timnet (provedor de informação e entretenimento com exclusividade para usuários TIM) e o Blah!, bate-papo via celular também da timnet (mais informações no site www.timnet.com.br).

A operadora tem 1,84 milhão de clientes nos seis Estados de atuação (de Alagoas ao Piauí) e patrocina diversos eventos culturais na região, como o teatro do Armazém Cultural TIM e o Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, no Interior do Ceará, durante o Carnaval.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.