Telemarketing: operadora está com vagas disponíveis em Fortaleza

As vagas são para trabalhar em regime home office e atuar na área de relacionamento com o cliente

Escrito por Redação ,
Legenda: As inscrições e o processo seletivo será 100% digital
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A operadora Vivo está disponibilizando mil vagas de emprego para profissionais que desejem atuar na área de relacionamento com os clientes da companhia. O trabalho será em regime home office e as oportunidades são para os call centers próprios da Vivo em Fortaleza e Curitiba.

Entre as exigências, a empresa pontua que os candidatos devem ter "habilidade para trabalhar em home office". Além disso, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office.

Outros destaques são: ter um perfil analítico, consultivo, ter experiência em outros mercados e atributos como empatia, entusiasmo, energia e estar conectado com o propósito da empresa. Ter ensino superior completo, ou em andamento será um diferencial.

Inscrição

Os interessados devem acessar a página Talentos Vivo na internet, o processo seletivo e a admissão serão 100% digitais. Aqueles que forem chamados para ocupar a vaga irão passar por um programa de desenvolvimento, que contempla aprendizados focados em produtos, serviços e ferramentas.

Em nota, a empresa ainda pontua que como uma marca inclusiva, a Vivo procura atrair candidatos com pluralidades de perfis, como: LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.

Benefícios

Os candidatos escolhidos terão benefícios como: vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, day off de aniversário, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e aplicativos. O salário, por sua vez, será compatível com o que é oferecido no mercado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados