TAM anuncia nova logomarca e estratégia de marketing

Escrito por Agência Estado ,

A TAM anunciou hoje o lançamento de uma nova logomarca, que ganhará contornos azulados em forma de uma gaivota, e de uma campanha de marketing nacional e internacional para reposicionar a empresa junto ao mercado.

Batizada de "Compromisso", a campanha foi desenvolvida pela Young & Rubican, do grupo Newcomm, e ressaltará o compromisso dos mais de 22 mil funcionários da empresa com a "paixão pela aviação" e pelo "espírito de servir". O trabalho foi iniciado há um ano e meio e consistiu em um estudo de marca desenvolvido pela Thymus Branding.

O presidente da TAM, David Barioni Neto, não divulgou quanto a empresa está investindo no processo, mas ressaltou que essa é a maior campanha já feita na história da companhia aérea. A previsão de Barioni é que toda a frota da empresa, atualmente de 108 aeronaves, e as instalações físicas sejam reformuladas à nova logomarca no prazo de 24 meses.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.