Sua Chance: 1,2 mil vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (21); confira

Em todo o estado do Ceará, há postos de trabalho para disputa geral e Pessoas com Deficiência (PcDs). Veja os municípios onde há mais oportunidades

Escrito por Redação , negocios@svm.com.br
Legenda: Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 564 oportunidades, 29 exclusivas de PcDs
Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT oferta, nesta quarta-feira (21), 1,2 mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 64 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 564 oportunidades, 29 exclusivas de PcDs. O atendimento presencial nas unidades do órgão está sendo feito por meio de agendamento no site da instituição e restabelecido gradualmente.

Na capital cearense, há mais ofertas na ampla concorrência para eletricista de rede (80); vendedor interno (71); auxiliar de linha de produção (23); ajudante de carga e descarga de mercadoria (15); e costureira de máquina overloque (13). Para PcDs, operador de telemarketing receptivo (9); auxiliar de armazenamento (5); e auxiliar de limpeza (3).

Quixadá ocupa a segunda colocação, com 117 oportunidades, uma destinada a PcDs: auxiliar de limpeza. Na disputa geral, as ocupações que se destacam são: eletricista de rede (25); consultor de vendas (14); vendedor porta a porta (13); promotor de vendas (7); e técnico em saúde bucal (4).

Em terceiro lugar, Pecém, que oferta 96 vagas de emprego, quatro exclusivas de PcDs: auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de linha de produção; e controlador de qualidade. Na ampla concorrência, há ocupações para: auxiliar de cozinha (16); garçom (10); recepcionista atendente (10); açougueiro (3); e ajudante de cozinha (3). Para conferir mais oportunidades, acesse o site da instituição.

Serviço

De acordo com o Sine/IDT, o atendimento presencial nas unidades do órgão está sendo feito por meio de agendamento no site e restabelecido gradualmente, de acordo com o plano de retomada econômica do Governo do Estado do Ceará.

Atualmente, segundo a instituição, há 17 postos operando em atendimento presencial nos municípios de Fortaleza (Centro, Papicu , Benfica, Messejana e Antônio Bezerra), Pecém, Limoeiro do Norte, Crateús, Maracanaú, Itapipoca, Horizonte, Eusébio, Aracati, Iguatu, Tianguá, Quixadá e Sobral. As demais unidades, seguem trabalhando remotamente.

 

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados