Sua chance: 1.088 oportunidades de emprego estão disponíveis nesta quarta-feira (18) no CE

Há vgas em Fortaleza, na região metropolitana e no interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Há vagas para garçom em Quixadá.
Foto: Arquivo

O Sine/IDT está com 1.088 oportunidades de emprego formal abertas em todo o Estado do Ceará nesta quarta-feira (18). As inscrições podem ser feitas por meio do site ou do aplicativo Sine Fácil. Também há a possibilidade de optar pelo atendimento presencial, mas é necessário agendar o atendimento por um dois meios eletrônicos.

Fortaleza é a cidade com mais vagas disponíveis (330): costureira (20); auxiliar de linha de produção (16); garçom (7); mecânico de máquinas industriais (5); montador de estruturas metálicas e instrutor de cursos livres (4).

Na região metropolitana, em Maracanaú há 134 oportunidades em aberto: costureira (65); atendente de telemarketing (6); promotor de vendas (5); corretor de imóveis (5); servente de obras (4) e motorista carreteiro (4).

No interior do Estado, em Quixadá, são 27 vagas: representante comercial (3); empregado doméstico (3); sushiman (1); servente de limpeza (1); garçom (1) e manicure (1).

Atendimento presencial

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.


 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados