Sines das Regionais ofertam 167 vagas de trabalho em Fortaleza

Interessados devem comparecer às sedes das Secretarias Regionais I, III e V munidos de RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

A semana começou com 167 vagas sendo disponibilizadas nos Sines das Secretarias Regionais. As oportunidades incluem chances para Pessoa com Deficiência (PcD). Os chamados Sines Municipais, equipamentos da Prefeitura de Fortaleza, estão localizados nas sedes das Secretarias Regionais I, III e V.

As vagas disponíveis são para as funções de atendente de telemarketing (50), atendente de lanchonete (50), auxiliar de cozinha (50), vendedor (10), encarregado de garagem (2), confeiteiro (1), padeiro (1), pizzaiolo (1), técnico em designer gráfico (1) e orientador de tráfego de estacionamento (1).

Os interessados nas vagas devem comparecer em uma das unidades do Sines municipais, localizadas nas Regionais I, III e V, com os seguintes documentos: RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados. Os postos de atendimento, que são geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), atuam em parceria com o Ministério do Trabalho.

Atendimento

O atendimento nos Sines I, III e V é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos Sines Municipais, a população pode realizar serviços como intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação, entre outros. Empresas interessadas também podem divulgar suas vagas através dos Sines municipais, gratuitamente.

Serviço:

Sine municipal I: avenida Bezerra de Menezes, 459 - Farias Brito.

Sine municipal III: avenida Jovita Feitosa, 1264 - Parquelândia.

Sine municipal V: avenida Augusto dos Anjos, 2466 - Siqueira.

Atendimento: segunda à sexta, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações pelo telefone: (85) 3105-3712.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.