Sine/IDT tem quase 2 mil vagas abertas no Ceará

Do total, 125 oportunidades são voltadas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, bem como agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini

O Sine/IDT está ofertando 1.972 vagas de emprego nesta quarta-feira (30) em todo o Estado. Do total, 125 oportunidades são voltadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD).

Fortaleza concentra a maior parcela dos cargos, sendo responsável por 602 vagas. Os destaques são operador de computador (150 vagas), costureira em geral (35 vagas), motorista de caminhão (20 vagas) e costureira de máquinas industriais (15 vagas).

Para PCDs, a Capital dispõe de 10 vagas para vigilante e outras 5 para para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Ainda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú também se destaca pela quantidade de oportunidades, somando 323 vagas, sendo 68 para PCDS. Para ampla concorrência, há 102 oportunidades para costureiro de máquina em confecção em série, 56 para operador de computador e 11 para atendente de lojas. Para PCDs, o destaque são 65 oportunidades para auxiliar de linha de produção.

Já no Pecém, o Sine/IDT dispõe de 231 vagas, evidenciando 50 para mecânico de manutenção de máquinas, 34 para operador de computador, 31 para auxiliar de cozinha, 24 para garçom e outras 20 para eletricista de manutenção em geral.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site ou no aplicativo Sine Fácil. Nas plataformas também é possível agendar atendimento presencial em uma das unidades.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados