Sine/IDT oferta 1,7 mil vagas de emprego nesta quinta-feira (8); confira

Fortaleza tem o maior número de oportunidades. Tanto na capital cearense quanto na Região Metropolitana e no interior há postos de trabalho para ampla concorrência e exclusivos de Pessoas com Deficiência (PcDs)

Escrito por Redação , negocios@svm.com.br
Legenda: O atendimento presencial no Sine/IDT ocorre por meio de agendamento e cumprindo medidas preventivas, visando evitar a proliferação do novo coronavírus
Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT oferta, nesta quinta-feira (8), 1,7 mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 50 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 462 postos de trabalho, 20 exclusivos de PcDs.

Na capital cearense, há mais oportuidades para eletricista de rede (80); montador de móveis de madeira (18); e motorista carreteiro (12); operador de telemarketing receptivo (10); e panfleteiro (10). Para PcDs, operador de telemarketing ativo e receptivo (5); auxiliar de linha de produção (3); e empacotador (2). 

Logo após, Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, que tem 275 oportunidades, cinco - de auxiliar de linha de produção - destinadas a PcDs. Na ampla concorrência, as ocupações que se destacam são: costureiro, a máquina na confecção em série (125); operador de computador (56); pedreiro (7); motorista carreteiro (7); e auxiliar de logistica (5).

Em terceiro lugar, Juazeiro Norte, que oferta 158 vagas de emprego, duas - auxiliar administrativo e pintor, a pistola (exceto obras e estruturas metálicas) - exclusivas de PcDs. Na disputa geral, há postos de trabalho para operador de computador (103); assistente de vendas (15); faxineiro (12); operador de caixa (4); e mecânico de auto em geral (2).

Serviço

De acordo com o Sine/IDT, o atendimento presencial nas unidades do órgão está sendo restabelecido gradualmente, de acordo com o plano de retomada econômica do Governo do Estado do Ceará. Atualmente, segundo a instituição, há 17 postos operando em atendimento presencial nos municípios de Fortaleza (Centro, Papicu , Benfica, Messejana e Antônio Bezerra), Pecém, Limoeiro do Norte, Crateús, Maracanaú, Itapipoca, Horizonte, Eusébio, Aracati, Iguatu, Tianguá, Quixadá e Sobral. As demais unidades, seguem trabalhando remotamente.

O atendimento presencial no Sine/IDT ocorre por meio de agendamento e cumprindo medidas preventivas, visando evitar a proliferação do novo coronavírus. Para conferir mais vagas de emprego e tirar outras dúvidas do mercado de trabalho, acesse o site do órgão.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados