Sine/IDT oferta 1.250 vagas de emprego nesta segunda-feira (09)

Oportunidades estão distribuídas em todo o Ceará e incluem também Pessoas com Deficiência (PCDs)

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site.

O Sine/IDT está ofertando 1.250 vagas de emprego nesta segunda-feira (09) em todo o Ceará. Do total de oportunidades, 43 delas são voltadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs).

A Capital é o município com o maior número de postos de trabalho em aberto, concentrando 631 vagas. Os cargos em destaque são vendedor interno (89), operador de caixa (29), repositor em supermercados (27), costureira em geral (23) e atendente de lojas (22).

Para PCDs, Fortaleza possui 21 oportunidades, sendo 15 delas para operador de telemarketing receptivo.

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú também se destaca pelo número de empregos disponíveis. São 102 vagas ao todo, com destaque para costureiro a máquina na confecção em série (75), corretor de imóveis (5), dobrador-revisor em fábrica de tecidos (4) e motorista carreteiro  (4). O município tem uma vaga para expedidor de mercadorias na categoria PCD.

Já no Cariri, o sistema público de emprego oferta 104 postos de trabalho em Juazeiro do Norte. A evidência fica por conta dos cargos de atendente de telemarketing (50), vendedor interno (7) e representante comercial autônomo (4). O município ainda dispõe de duas vagas PCDs, sendo uma para pintor a pistola e outra para serigrafista.

Atendimento

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados