Sine/IDT oferta 1.098 vagas de emprego nesta quinta-feira (19)

Oportunidades contemplam também Pessoas com Deficiência (PCD)

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: Dados do Ibre FGV apontaram que o desalento no Nordeste é o maior do Brasil (9%)

O Sistema Nacional de Emprego do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) está disponibilizando 1.098 vagas de emprego em todo o Ceará nessa quinta-feira (19). As oportunidades incluem 95 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

A Capital é o município com a maior disponibilidade de oportunidades, concentrando 411 delas. Os cargos em destaque são costureira em geral (19), costureira de máquinas industriais (13), assistente de vendas (10), auxiliar de linha de produção (10), cozinheiro geral (10), motofretista (10) e operador de telemarketing receptivo (10).

Fortaleza ainda possui 48 vagas para PCDs, sendo 10 vagas para consultor de vendas, 5 para bombeiro hidráulico, 4 para assistente administrativo e outras 4 para operador de vendas.

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú está com 194 seleções abertas, 125 apenas para costureiro à máquina na confecção em série. Para PCDs, há 25 oportunidades, destacando-se os cargos de expedidor de mercadorias (20) e assistente administrativo (5).

Já no Pecém, o Sine/IDT conta com 126 postos de trabalho, com evidência para auxiliar de cozinha (25), garçom (25) e recepcionista atendente (25).

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados