Sine/IDT oferta 1.069 vagas de emprego nesta terça-feira (03)

Oportunidades estão espalhadas por todo o Estado; interessados pode se candidatar no site da instituição ou presencialmente por meio de agendamento

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site

O Sine/IDT está ofertando 1.069 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (03). Do total, 37 das oportunidades são voltadas exclusivamente para Pessoas com Dificiência (PCDs).

A Capital é o município com o maior número de vagas em aberto, sendo responsável por 524 delas. Entre os cargos em destaque estão eletricista de rede (80 vagas), vendedor interno (79 vagas), costureira em geral (18 vagas), ajudante de carga e descarga de mercadoria (15 vagas), auxiliar de linha de produção (15 vagas) e vendedor pracista (15 vagas).

Fortaleza ainda possui 18 postos de trabalho para PCDs, sendo 8 deles para operador de telemarketing receptivo e 5 para auxiliar de armazenamento.

Ao Norte do Estado, Sobral está com 95 oportunidades disponíveis. No município, os destaques ficam para os cargos de vendedor pracista (10 vagas), carpinteiro de obras (4 vagas), cobrador externo (4
vagas), marceneiro (4 vagas) e pedreiro (4 vagas). Para PCDs, há 1 vaga para arregador de armazém e mais 1 para zelador.

Já no Sertão Central, em Quixadá, o sistema público de emprego disponibiliza 79 empregos, sendo 25 vagas para eletricista de rede, 11 para vendedor porta a porta, 6 para promotor de vendas, 4 para técnico em saúde bucal e 3 para consultor de vendas. O município ainda conta com uma oportunidade para auxiliar de limpeza na modalidade PCD.

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados