Shoppings em construção no Eusébio devem gerar até 3 mil empregos

Um deles deve ser inaugurado em julho deste ano

Escrito por Redação ,
Foto: Divulgação

Três novos empreendimentos em construção no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, devem gerar entre 2.500 a 3.000 empregos diretos e indiretos até 2022, informou a Prefeitura do município.

O maior deles, o Terrazo Shopping, anunciado em 2019, ficará localizado no Anel Viário, ao lado do Jardins de Ibiza, com uma área de 30 mil m² de construção, podendo conter até 180 lojas.

Veja também

O shopping tem investimento superior a R$ 200 milhões e é resultado de parceria entre a Simpex Incorporações, FCG empreendimentos e Normatel.

No local estão previstas seis salas de cinema de última geração, sala VIP e 4 restaurantes, além de um supermercado. Após a abertura, 2.000 vagas de empregos devem ser preenchidas, sendo 800 diretas.

Open malls

Julho deste ano é a previsão de inauguração do Buena Vista Eusébio Open Mall, centro comercial voltado para as áreas de serviços, educação e entretenimento. 

Estão previstas 45 lojas para no empreendimento, de supermercado e laboratório de exames a lanchonetes e academia. Serão 10 mil m² de área construída, com estacionamento. 

Um terceiro empreendimento, também Open Mall, está sendo erguido na CE 040. O local abrigará supermercado, uma sala de administração, 6 lojas comerciais, 11 lojas de alimentação, uma praça de alimentação, 3 quiosques, um Fast Food, 29 salas comerciais, estacionamento no térreo e subsolo, com área total de 16.372,19m². 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados