Shoppings de Fortaleza terão estacionamento grátis nesta Black Friday

Vários centros de compras da Capital cearense estão com ações nesta sexta-feira (25), em virtude dos descontos nas lojas

Escrito por Redação ,

Os consumidores que decidirem aproveitar esta Black Friday nos shoppings de Fortaleza poderão usufruir de estacionamento grátis em vários centros de compras da cidade. A ação visa incentivar o comércio nesta sexta-feira (25), dia em que diversas lojas prometem estar com descontos imperdíveis.

No Iguatemi, por exemplo, o estacionamento será completamente gratuito ao longo desta sexta-feira, além de o hipermercado Extra funcionar a partir da meia-noite. Outro centro de compras que também estará com estacionamento grátis é o Gran Shopping, em Messejana, que estenderá a ação até sábado (26).

Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy também estarão com gratuidade no estacionamento nesta sexta-feira, mas decidiram estender por todo o fim de semana. Assim, os consumidores que forem aos locais no sabádo e domingo (27) também não pagarão para estacionar.

Só se comprar

Alguns centros de compras não oferecerão estacionamento grátis para todo o público. No Shopping Parangaba, por exemplo, só terá direito à gratuidade quem comprar acima de R$ 150,00 em lojas do local. O Shopping Benfica, por sua vez, dará o benefício para quem comprovar qualquer compra feita durante a Black Friday.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.