Série Questão Aberta inaugura temporada com Roni Cunha Bueno nesta quarta-feira

O especialista comentará os próximos programas da série, que terá exibição às quartas e aos domingos de julho na TV Diário.

ronicunha
Legenda: Roni Cunha Bueno, especialista em propaganda e marketing, participa do Programa Questão Aberta, a partir desta quarta-feira (dia 1º).
Foto: Divulgação

A série "Questão Aberta: pós-coronavírus", que está sendo exibida na TV Diário (canal 22) desde 13 de junho, chega ao quinto programa com algumas novidades. Começando pelo comentarista, que a partir desta quarta-feira (dia 1º) será o especialista em propaganda e marketing Roni Cunha Bueno, fundador e CEO da aceleradora de negócios Organica.

A partir das 21 horas, ele recebe Fernando Vilela, diretor de estratégia do Rappi, e Alisson Gomes, articulador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para conversar sobre o tema “Como trabalhar com delivery”. Roni Cunha Bueno acompanhará a série Questão Aberta pelos próximos quatro programas, que vão abordar alternativas para quem está sem atividade econômica e para quem precisa se restabelecer no momento pós-crise.

A outra novidade é que, enquanto em junho a série foi ao ar às quartas, aos sábados e aos domingos, em julho os programas serão exibidos em apenas dois dias: às quartas-feiras, às 21 horas, e aos domingos, às 11h30, começando amanhã (dia 1º).

Volta por cima
A série de oito programas "Questão Aberta: pós-coronavírus" está trazendo perspectivas positivas de como enfrentar as crises desse período e dar a volta por cima. Os quatro primeiros programas trouxeram temáticas voltadas ao cidadão, a exemplo de saúde mental, perspectivas de emprego e recolocação no mercado de trabalho.

A série é uma realização da TV Diário, com patrocínio da Assembleia Legislativa do Ceará, do Sebrae e da Universidade de Fortaleza (Unifor). 

Serviço 
Questão Aberta: pós-coronavírus
Tema: Como trabalhar com delivery

TV Diário (canal 22)
Horários: em julho, às quartas-feiras (21 horas) e aos domingos (11h30).

LOGOQUESTÃO