Sefaz-CE retoma atendimento presencial a partir desta segunda (14)
É preciso fazer agendamento prévio para solicitar o atendimento no site do órgão
A partir desta segunda-feira (14), a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) retoma o atendimento presencial por meio de agendamento pelo site.
Quem precisar de atendimento pode procurar uma das 18 Células de Execução Tributária (Cexats) e Núcleos de Atendimento (Nuats) localizados na Capital e no Interior.
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O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. É preciso apresentar a senha do agendamento e um documento oficial com foto.
Serviços disponibilizados por meio dos sitemas Vipro e Tramita, e-mails Cexats e Nuats e Assistente Virtual continuam sendo prestados via internet.
Além disso, o órgão ainda disponibiliza atendimento por videoconferência. Basta fazer agendamento pela Central de Atendimento (Plantão Fiscal), no telefone 3108-2200 (opção 7), de segunda a sexta-feira, de 7h30h às 12h e 13h30h às 17h.
Confira os serviços disponíveis para atendimento presencial:
- Devolução de Documentos Fiscais em branco
- Entrega de documentos para atender intimação
- Inclusão de DIDF
- Dúvidas relativas ao monitoramento eletrônico e fiscal
- Entrega de Selos Fiscais
- Parcelamento e dúvidas relacionadas ao lançamento do crédito tributário do ITCD
- Impugnação de Auto de Infração
- Atendimento a sócios de empresas/representantes legais/contador
- Solicitação de Isenção de IPVA/ICMS para portador de necessidades especiais