Sefaz-CE retoma atendimento presencial a partir desta segunda (14)

É preciso fazer agendamento prévio para solicitar o atendimento no site do órgão

Legenda: Órgão retoma atendimento nas 18 Células de Execução Tributária (Cexats) e Núcleos de Atendimento (Nuats)
Foto: Fabiane de Paula

A partir desta segunda-feira (14), a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) retoma o atendimento presencial por meio de agendamento pelo site

Quem precisar de atendimento pode procurar uma das 18 Células de Execução Tributária (Cexats) e Núcleos de Atendimento (Nuats) localizados na Capital e no Interior.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. É preciso apresentar a senha do agendamento e um documento oficial com foto. 

Serviços disponibilizados por meio dos sitemas Vipro e Tramita, e-mails Cexats e Nuats e Assistente Virtual continuam sendo prestados via internet. 

Além disso, o órgão ainda disponibiliza atendimento por videoconferência. Basta fazer agendamento pela Central de Atendimento (Plantão Fiscal), no telefone 3108-2200 (opção 7), de segunda a sexta-feira, de 7h30h às 12h e 13h30h às 17h.

Confira os serviços disponíveis para atendimento presencial: 

  • Devolução de Documentos Fiscais em branco
  • Entrega de documentos para atender intimação
  • Inclusão de DIDF
  • Dúvidas relativas ao monitoramento eletrônico e fiscal
  • Entrega de Selos Fiscais
  • Parcelamento e dúvidas relacionadas ao lançamento do crédito tributário do ITCD
  • Impugnação de Auto de Infração
  • Atendimento a sócios de empresas/representantes legais/contador
  • Solicitação de Isenção de IPVA/ICMS para portador de necessidades especiais
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