Saiba como será o funcionamento do comércio no domingo de eleições e feriado de 15 de novembro

Lojas, supermercados, shoppings e mais: veja como será o funcionamento no feriado da Proclamação da República

Legenda: A abertura tanto das lojas de shopping quanto as de rua ficará a critério dos proprietários, informou o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (CDL) de Fortaleza
Foto: Helene Santos

O comércio de Fortaleza deve funcionar normalmente neste feriado da Proclamação da República, que coincide com o primeiro turno das eleições municipais, neste domingo (15).

> Confira como será o funcionamento de outros serviços 

Lojas

A abertura ficará a critério dos proprietários, tanto as lojas de shopping quanto as de rua, informou o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (CDL) de Fortaleza.

Supermercados 

Funcionarão normalmente no domingo (15), de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Padarias e confeitarias

Devem ter horário de funcionamento normal, segundo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação e Confeitaria, Massas Alimentícias e Biscoitos do Estado do Ceará (Sindipan-CE).

Postos de combustíveis

Devem ter horário de funcionamento normal, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos/CE).

Shoppings

- Grand Shopping: lojas e quiosques abrem 14h e fecham às 21h, enquanto a praça de alimentação funciona das 11h30 às 22h.

- North Shopping (Fortaleza, Jóquei Clube e Maracanaú): lojas e quiosques abrem às 14h e fecham às 21h, enquanto a praça de alimentação funciona de 11h30 as 22h.

- Shopping Aldeota: lojas e quiosques terão ponto facultativo, devendo abrir às 13h e fechar às 20h. O mesmo horário de funcionamento se aplica para a praça de alimentação do empreendimento. 

- Shopping Benfica: horário de funcionamento normal, das 13h às 21h.

- Shopping Del Paseo: lojas e quiosques abrem às 14h e fecham às 20h, e a praça de alimentação funciona de 11h as 20h.  

Shopping Eusébio: lojas e quiosques abrem às 14h e fecham às 20h, e a praça de alimentação funciona de 12h as 22h.

- Shopping Iguatemi: lojas e quiosques abrem às 14h e fecham às 21h, enquanto as praças de alimentação e restaurantes funcionarão das 11h30 às 22 horas.

Shopping Parangaba: lojas e quiosques funcionarão das 14h às 21h, e a praça de alimentação, de 11h30 às 22h.

- Shopping RioMar (Fortaleza e Kennedy): lojas e quiosques, abrem às 14h e fecham às 21h, e a praça de alimentação funciona das 11h30 às 22h.

- Via Sul Shopping: lojas e quiosques abrem às 14h e fecham às 21h, enquanto a praça de alimentação funciona de 11h30 as 22h.

Centro Fashion

Não funcionará no domingo (15).

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios