Receita Federal promove leilão de barcos, veículos, celulares e outros produtos apreendidos

Até 29 de julho, a 3ª Região Fiscal, por meio da Alfândega de Fortaleza, recebe propostas de pessoas físicas e jurídicas. A sessão de lance acontecerá no próximo dia 30

Escrito por Redação ,
Legenda: Apreensão da Receita Federal: série de mercadorias apreendidas será repassada em leilão no próximo dia 30
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Receita Federal promove um leilão com uma série de mercadorias apreendidas em Fortaleza. Barcos, veículos, celulares, eletrônicos diversos, bebidas e materias de informática serão repassados pela 3ª Região Fiscal, através da Alfândega de Fortaleza. A sessão de lance ocorrerá no próximo dia 30, às 10h, e os interessados devem fazer propostas até 29 de julho. 

Pessoas físicas e jurídicas, portadoras de certificação digital, podem fazer propostas. As mercadorias estão divididas em 112 lotes. Para pessoa física, 56 lotes estão disponíveis.

A relação completa das mercadorias oferecidas no leilão pode ser conferida no edital disponível em receita.economia.gov.br. No site, o usuário deve clicar em "Leilão" > Leilão Eletrônico > Consulte Leilões > Leilão 317900/002/2020. Os lotes poderão ser visitados até 24 de julho, nos locais estipulados pelo edital. 

Para tirar as dúvidas dos proponentes a respeito do processo, o site da Receita ainda oferece o Manual do Licitante do Leilão, incluindo as orientações aos interessados. 

Mais informações
Os proponentes podem procurar, nos dias de véspera da sessão de lance, membros da Comissão de Licitação, pelos emails alexandre.sampaio-borges@rfb.gov.br e terezinha.teixeira@rfb.gov.br, durante os horários de 8 às 11h; e das 14 às 17h30. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados