Programa da TV Diário dá dicas a quem perdeu o emprego

Especialistas reunidos para orientar a lidar com as crises atuais e dar a volta por cima é a tônica da série Questão Aberta, exibida às quartas, aos sábados e aos domingos na TV Diário.

Esta é uma imagem de Leandro Karnal
Foto: R. Trumpauskas/Divulgação

O próximo programa "Questão Aberta: pós-coronavírus" vai ao ar neste domingo (dia 21), na TV Diário (canal 22), às 11h30. Dessa vez, o comentarista Leandro Karnal, historiador, professor, palestrante e escritor, vai receber os especialistas Janete Bezerra, Jidlafe Rodrigues e Júlio Cavalcante. Juntos, eles vão abordar o tema “Perdi o emprego, como me recolocar/ Dicas de RH”.

Janete é Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Ceará, Jidlafe é gerente da Unidade do Centro do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e Júlio Cavalcante, é secretário executivo de Comércio, Serviços e Inovação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) do Ceará.

A série de oito programas está trazendo perspectivas positivas de como enfrentar as crises desse período e dar a volta por cima. Leandro Karnal segue como comentarista até o quarto programa, fechando o ciclo de debates com temáticas voltadas ao cidadão, sobre saúde mental, perspectivas de emprego e recolocação no mercado de trabalho.

Em seguida, a série conta com a participação de Roni Cunha Bueno, premiado profissional de marketing, fundador e CEO da aceleradora de negócios Organica.

Em junho, o "Questão Aberta: pós-coronavírus" será exibido nas quartas-feiras, às 21 horas, nos sábados, às 11h20, e nos domingos, às 11h30. Já no mês de julho, a exibição acontecerá em apenas dois dias: nas quartas-feiras, às 21 horas, e nos domingos, às 11h30.

Parcerias  
A série Questão Aberta é uma realização da TV Diário, com patrocínio da Assembleia Legislativa do Ceará, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Universidade de Fortaleza (Unifor).  

Serviço  
Questão Aberta: pós coronavírus - com participação de Leandro Karnal e Roni Cunha  
Local: TV Diário (canal 22).  
Horários: em junho, quarta-feira (21 horas), sábado (11h20) e domingo (11h30). Em julho, quarta-feira (21 horas) e domingo (11h30).

rodape questão aberta

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios