Passageiros enfrentam longas filas no check-in do Aeroporto de Juazeiro do Norte

Os voos oferecidos nesta madrugada tinham como destino Campinas, São Paulo e Recife

Escrito por Redação ,
Legenda: Foram registradas longas filas no check-in das companhias aéreas, com passageiros sendo obrigados a esperar do lado de fora do prédio
Foto: Isaac Macedo

O aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, registrou na madrugada desta terça-feira (2), uma superlotação de passageiros. A lotação ocorre um mês após das companhias aéreas Azul e Gol passarem a operar no equipamento após a saída da Avianca.

Os passageiros tiveram dificuldades para realizar o check-in das companhias aéreas. Muitos passageiros foram obrigados a esperar do lado de fora do prédio.

A dona de casa Betânia disse para o Sistema Verdes Mares que deste 1h aguardava para fazer check-in e depois de uma hora e meia de espera ainda não tinha conseguido. “A gente já vem lá da outra porta para fazer o check-in porque a fila estava enorme”, disse transtornada.

Ana Lúcia Abreu também aguardava para fazer check-in. “A gente vem de madrugada, com sono e ainda tem que ficar esse tempo na fila. É muito cansativo”, relata.

Já Tânia Almeida, que estava pela segunda vez em Juazeiro do Norte, afirma que não vai levar uma boa impressão do local. “O atendimento está péssimo”, resume.

Destinos dos voos

Os voos oferecidos nesta madrugada tinham como destino Campinas, São Paulo e Recife. Também estava prevista a chegada de um voo de São Paulo para Juazeiro.

Em nota, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) esclarece que fez adequações no layout da área de check-in do Aeroporto de Juazeiro do Norte de modo a garantir a fluidez no processamento de passageiros. Além disso, nas áreas de inspeção, a Infraero dobrou o número de equipes em horário de pico, isto é, nas madrugadas de sábado, quando o terminal, que antes recebia dois voos, agora opera quatro frequências simultâneas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados