Parte das lojas da Cagece na Grande Fortaleza e no interior reabrem a partir desta segunda-feira

Na terça-feira (1º), os núcleos de atendimento do Pecém, Lagoinha, Croatá, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Trairi e São Luiz do Curu também serão reabertos

Escrito por Redação ,

Nesta segunda-feira (31), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou a reabertura gradual das lojas e dos núcleos de atendimento da Cagece na Região Metropolitana de Fortaleza e no interior do Estado. As lojas de atendimento de Tianguá, Crateús, Aracati, Quixadá e Russas foram as que reabriram nesta segunda.

Na terça-feira (1º), os núcleos de atendimento do Pecém, Lagoinha, Croatá, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Trairi e São Luiz do Curu também serão reabertos. A loja de Itapipoca também reabrirá.

Os núcleos de São Benedito, Chaval, Reriutaba, Graça, Maranguape, Horizonte e Pacajus reabrem também na terça. Os atendimentos acontecerão de de forma reduzida e somente mediante a agendamento prévio, que deve ser realizado no site da companhia.

Conforme a Cagece, caso o cliente queira atendimento presencial, será necessário acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.

Atendimentos de forma gradativa

Os atendimentos nas lojas da Cagece serão retomados de forma gradativa em cada município e serão realizados mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez para evitar aglomeração nos locais. 

A Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel para reforçar os cuidados na retomada de atendimentos. Todos os atendentes utilizarão máscaras.

Atendimento virtual

A orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia. Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.