Oportunidade: 1,7 mil vagas de emprego estão disponíveis nesta quinta-feira (1) no Ceará

As vagas contemplam ampla concorrência e pessoas com deficiências (PcDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, bem como agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini

O Sine/IDT está disponibilizando 1.703 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta quinta-feira (1). Do número total de vagas, 56 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Fortaleza é a cidade com mais postos em aberto (554): operador de computador (150); costureira (33); pedreiro (20); vendedor pracista (19); motorista (15).

Para PcDs, as vagas são: operador de telemarketing (5); revisor têxtil (1); auxiliar de corte (1); costureira (1) e eletricista (1).

Na Região Metropolitana de Fortaleza, em Maracanaú, há 233 oportunidades de emprego: costureiro (102); operador de computador (56); pedreiro (4); carpinteiro (4) e armador de ferro (4). Há 10 postos em aberto para PcDs na função de auxiliar de linha de produção.

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte, são 161 oportunidades: operador de computador (103); vendedor porta a porta (18); assistente de vendas (15); garçom (4) e pizzaiolo (2).

Para conferir a lista completa de vagas e municípios, bem como agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados