Oportunidade: 1045 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta quarta-feira (9)

Há postos de trabalho disponíveis em Fortaleza, região metropolitana e interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, bem como agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini

O Sine/IDT está disponibilizando 1045 oportunidades de emprego formal em todo Estado nesta quarta-feira (9). Do total de vagas, 47 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Em Fortaleza, há 413 oportunidades disponíveis: costureira (62); operador de telemarketing (60); motorista de caminhão (25); vendedor pracista (17); pedreiro (14) e auxiliar de linha de produção (14).

Para PcDs, são 30 vagas: repositor de supermercados (6); fiscal de prevenção de perdas (4); operador de vendas (3); atendente de balcão (2) e lavador de ônibus (2).

Na região metropolitana, em Eusébio, são 34: auxiliar de linha de produção (10); ajudante de carga e descarga de mercadoria (5); motofretista (3); jardineiro (2); serralheiro (1) e veterinário (1).

Para pessoas com deficiência, há duas vagas na função de auxiliar de linha de produção.

No interior do Estado, em Limoeiro do Norte, há 17 oportunidades em aberto: vendedor pracista (5); mestre de sapatos (3); ajudante de cozinha (1); chefe de cozinha (1); garçom (1) e estoquista (1).

Para PcDs, são 3 vagas: atendente balconista (1); auxiliar de limpeza (1) e empacotador (1).

Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil. O atendimento presencial também pode ser agendado através das plataformas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados