Novo site dos Classificados do Diário do Nordeste já está no ar

Escrito por Redação ,

Já está no ar o novo site dos Classificados do Diário do Nordeste (http://classificados.diariodonordeste.com.br/). Desenvolvido para melhorar a navegação do leito, a nova ferramenta amplia as funcionalidades da página e possibilita o acesso do internauta ao conteúdo por meio de plataformas móveis, como smartphone e iPad. Com maior quantidade de ofertas, com destaque para os anúncios de imóveis e automóveis, a página facilita o acesso do leitor aos anúncios e cria hotsites com diversas ferramentas para facilitar a busca do internauta.

No bloco ?Veículos?, por exemplo, o leitor pode procurar o automóvel pelo modelo, ano, preço ou entrar nos hotsites de concessionárias criados pelo Diário do Nordeste. Lá, o internauta vai obter diversas informações sobre os veículos, pintura, placa e acessórios, simulação de financiamento e avaliação de preços, ver fotos e enviar propostas ao vendedor.

A página também permite que o leitor venda seu veículo através do hotsite Vrum.com.br, incluindo os dados do carro e divulgando a informação. Todos os itens da página de Classificados continuam disponíveis no site, como empregos, cursos, serviços, móveis, utilidades do lar, negócios e oportunidades, avisos religiosos, agropecuária, obras de arte, leilões e aparelhos eletrônicos.

Para divulgar a nova página, o Diário do Nordeste está veiculando a campanha ?Classificadosdodiario.net, o bizu é acessar?. As peças foram criadas pela agência Y Comunicação e apostam no conceito de agilidade de navegação e opção entre as melhores ofertas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.