Mutirão do Procon renegocia dívidas em até 95%

Ação acontece entre 7 e 11 de outubro no ginásio Paulo Sarasate

Legenda: O mutirão oferece descontos de até 97%
Foto: Foto: Foto: Waleska Santiago

A partir do próximo dia 7 de outubro, os consumidores da Capital que tiverem alguma dívida em atraso poderão participar do mutirão de renegociação de dívidas do Procon Fortaleza. A ação acontece até o dia 11 deste mês no ginásio Paulo Sarasate e promete articular descontos de até 95% sobre o valor devido.

De acordo com o Procon, a estimativa é de que 1,2 mil negociações sejam feitas por dia, totalizando 6 mil ao término do mutirão. Esta é a sexta edição da ação e tem o maior número de empresas já reunidas para negociação de dívidas.

"Percebemos que, no ano passado, o mutirão superou todas as expectativas e ganhou uma proporção que não comporta mais ser realizado na sede do Procon, no Centro", justifica a diretora geral do órgão, sobre a mudança para o ginásio Paulo Sarasate.

No ano passado, quando promoveu um mutirão de renegociação de dívidas, o Procon superou os atendimentos de 2017 em 208%, somando 2.348 renegociações efetuadas entre 15 e 19 de outubro. A resolutividade chegou a 83% desse total.

Confira a lista de empresas

  • Financeiras:

Ativos SA
Bradescard
Bradesco Cartões
Caixa Econômica Federal
Losango Cartão
Fortbrasil
Omni Financeira
Itaú Unibanco (e empresas do grupo)
Luizacred
Hipercard Banco Múltiplo
Provar Negócios de Varejo
Fic Promotora de Vendas
Microinvest
Rede
Dibens Leasing
Marcep Corretagem de Seguros
Midway

  • Telecomunicação

Tim Celular
Claro TV
Claro Móvel
Net

  • Energia, água e esgoto

Cagece
Enel

Os consumidores que desejam renegociar suas dívidas devem levar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante da dívida (extrato, fatura ou contrato).  Os interessados podem obter mais informações no telefone 151. 


Categorias Relacionadas