Monsenhor Tabosa promoverá bazar com descontos de até 70%

Ação faz parte da primeira edição da Monsenhor Tabosa Bazar Fashion Week, que terá ainda uma série de atividades ao longo da semana

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Com uma programação composta por desfiles, workshops e palestras, a Avenida Monsenhor Tabosa promove a primeira edição da Monsenhor Tabosa Bazar Fashion Week (MTBFW). O evento começa hoje (22) com palestra sobre redes sociais para os lojistas do corredor de compras e encerra na próxima sexta-feira, 26 de janeiro, com bazar que se prolongará até o sábado (27). Os descontos nas peças em promoção chegarão a 70%.

Amanhã, acontece na Fábrica de Negócios do Sebrae, como parte da programação da MTBFW, palestra com Bráulio Bessa, que falará sobre "Empreendedorismo e Superação", às 19 horas. Também fará parte da semana temática um concurso de moda praia envolvendo a criação de moda com uma visão responsável, natural e sustentável, cujas inscrições já foram encerradas.

De acordo com a presidente da Associação dos Lojistas da Avenida, Márcia Sérgia, a semana mostrará a potencialidade do corredor. "Estaremos durante toda a semana movimentando o corredor com promoções e ações imperdíveis. O concurso também é a oportunidade para lançarmos novos talentos da nossa cidade. O corredor oferece um leque de variedades, em todos os segmentos de moda. São mais de 200 lojas, o maior shopping a céu aberto e um grande pólo de moda do Ceará".

A Associação dos Lojistas da Avenida aposta ainda na ação "Top model por um dia". As clientes que compraram um look completo das lojas participantes até o dia 18 de janeiro poderão se candidatar à "top model" e participar de Desfile de Coleção Verão 2018, que acontecerá no dia 24.

Gastronomia

Durante a semana, também haverá ações de gastronomia na Avenida Monsenhor Tabosa em parceria com chefs locais e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.