Loja de ferramentas automotivas lança espaço showroom; mais de 3200 itens estão disponíveis

Com 15 anos de mercado, J. Edson Ferramentas segue como referência no mercado de ferramentas automotivas. Loja atende clientes em Fortaleza e região metropolitana

Escrito por J. Edson Ferramentas ,
Legenda: Com 650m², a loja traz os principais itens do mercado de ferramentas automotivas
Foto: Divulgação

Um espaço moderno, com acesso aos principais itens do mercado de ferramentas automotivas, de uma forma que o mercado cearense ainda não havia conhecido. Foi com essa intenção que Júnior Pinheiro, fundador da J. Edson Ferramentas, lançou o espaço showroom da empresa em novembro de 2020. Com uma trajetória de 15 anos, a empresa projeta dobrar o crescimento em 2021. 

De acordo com o fundador da empresa, os principais clientes da empresa são borracharias, funilarias, auto centers, além de hobbistas e outros interessados em ferramentas automotivas. No espaço showroom da empresa, cerca de 3200 itens estão disponíveis para compra, como compressores, elevadores, ferramentas pneumáticas, scanners, lixadeira, furadeira, macacos, entre outros. No caso dos itens de grande porte, eles ficam armazenados no centro de distribuição da J. Edson, no bairro Mondubim. 

Apesar do período de pandemia da Covid-19, o resultado financeiro da empresa foi positivo, com crescimento de 24% no faturamento. A expectativa do fundador para este ano é dobrar esse valor. 

Em relação ao novo showroom, Júnior detalha que a inspiração veio de outras regiões do Brasil. “A cidade de Fortaleza estava precisando de um estabelecimento inovador, que víamos somente na região sudeste, em São Paulo, que possui lojas compatíveis com essa”, comenta. Além da Capital, o empreendimento também realiza vendas para a região metropolitana. Um dos objetivos para o futuro é se tornar referência para todo o Nordeste.  

Legenda: J. Edson Ferramentas, espaço interno.
Foto: Divulgação

Diferenciais competitivos

Com uma carteira de mais de 3500 clientes cadastrados, um dos pontos de destaque da empresa é a equipe de sete vendedores externos, que realizam os pedidos ainda no local dos clientes. Por meio do sistema, as entregas podem ser realizadas em até 1 hora. 

Nos 650m² que compõem a loja, localizada no bairro Montese, há uma área dedicada para palestras sobre o universo automotivo. O espaço comporta até 50 participantes e a programação, suspensa atualmente em virtude da pandemia, já recepcionou palestrantes de outros estados. 

Serviço:

J. Edson Ferramentas
Endereço: Av. Gomes De Matos, 1509 - Montese
Contato: (85) 3035-0100 / (85) 98712-5000
Instagram: j.edsonferramentas 
meucomercio.com.br/jedsonferramentas
www.jedsonferramentas.com

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados