LIQ: Contax se junta à Ability e muda nome

As empresas de contact center Contax e Ability se uniram para fundar uma nova marca, a LIQ. O nome é um neologismo criado a partir da contração da palavra "líquido". Em nota, a empresa disse que a marca é uma referência à sua "adaptabilidade, fluidez e dinamismo".

A junção da Contax e da Ability, segundo as empresas, não será percebido "apenas no nome ou na estética da marca, que passa a adotar uma nova identidade visual onde linhas de conexão ligam pontos e unem todas as suas letras de uma forma fluida, mas sim em toda a empresa, com um novo posicionamento que irá refletir em uma mudança de cultura, valores e mindset".

A companhia espera reforçar a sua atuação em trade marketing, reforçando a penetração e alavancando o percentual de fatia de mercado nos próximos anos com abordagem all-line, que integra atendimentos por voz, presencial e digital.

Objetivo

"A LIQ é uma empresa que tem como DNA fortalecer a relação das marcas com seus consumidores. Trabalha na implementação de tecnologias mas, principalmente, na evolução dos relacionamentos. A companhia adotou uma postura dinâmica e aberta às mudanças que estão por vir. Somos referência no mercado, e nosso objetivo é o de implementar conexões inteligentes que permitem a análise de nossas milhões de interações all-line com o consumidor", frisa o diretor executivo de Negócios e Marketing da LIQ e responsável pelo processo de reposicionamento, Marcelo Chianello.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de negócios?