Líderes empresariais trocam experiências em evento online do GEQ

O 1° Summit GEQ - Conhecimento que Gera Valor visa proporcionar trocas de experiências e de conhecimentos de lideranças quanto às tendências do mundo corporativo. Evento será realizado de hoje (22) até sexta-feira (25)

Escrito por Redação , negocios@svm.com.br
Legenda: O presidente executivo do Grupo Edson Queiroz, Abelardo Rocha, e o vice-presidente de Administração, Aélio Silveira, com José Salibi, autor do livro best seller Gestão do Amanhã
Foto: Kid Junior

Com o objetivo de promover trocas de conhecimentos entre lideranças empresariais e players do Brasil quanto às tendências e perspectivas do mundo corporativo, o 1° Summit GEQ - Conhecimento que Gera Valor será realizado a partir de hoje (22) até sexta-feira (25). O evento online é transmitido em uma plataforma de streaming exclusivamente aos 10,5 mil colaboradores do Grupo Edson Queiroz.

"Temos a cultura de compartilhar conhecimento para evoluirmos sempre. Isso já faz parte do nosso dia a dia. Transformar essa vontade de aprender em um evento é um divisor de águas. Teremos a oportunidade de ouvir pessoas relevantes do mercado para termos nossos próprios insights", explica o presidente do GEQ, Abelardo Rocha.

Entre os palestrantes, estão o presidente do Santander e da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), Sérgio Rial; o autor do livro best-seller "Gestão do Amanhã" e cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, José Salibi; o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima; e o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol.

As ideias compartilhadas pelos empresários ajudam os demais gestores a ampliar e diversificar a visão dos negócios, de forma que eles possam adotar novas estratégias para aprimorar cada vez mais o trabalho das equipes, o que é importante para o crescimento das empresas.

Programação

Nas mais de 20 horas de programação, o 1º Summit GEQ contará com 17 palestrantes, nomes de peso do mundo corporativo nacional, e será dividido em 16 painéis. Serão abordados temas como conjuntura, recursos humanos, finanças e macroeconomia, além de painéis referentes às áreas específicas dos negócios do Grupo Edson Queiroz. O seminário visa também apresentar abordagens relevantes para proporcionar bons insights tanto aos debatedores quanto aos demais participantes.

Haverá também um "painel fora-da-caixa" com um palestrante inusitado para o mundo corporativo. Na ocasião, os executivos do Grupo Edson Queiroz serão os debatedores e os mediadores das rodas de conversa, que têm como objetivo garantir profundidade ao momento e o máximo de aproveitamento dos temas expostos pela iniciativa.

Transmissão

A transmissão acontecerá em estúdio especial montado com apoio do Sistema Verdes Mares. No local, estarão os integrantes da alta gestão e executivos dos negócios para ampliar os espaços de fala e contribuições.

Todos os convidados entrarão pela plataforma digital por meio de uma videochamada. O objetivo é evitar aglomerações por conta da Covid-19 e aproveitar a oportunidade de conversar com mais personalidades de vários lugares do País e do mundo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados