Instituto JCPM abre 1.500 vagas para cursos gratuitos

Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade nas respectivas sedes do IJCPM

Escrito por Redação ,
O Instituto Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) está oferecendo, até o dia 26 de fevereiro, 1.500 vagas para as turmas do Programa de Qualificação para o Varejo do IJCPM, sendo 500 na unidade do Papicu e 1.000 na Presidente Kennedy.
 
As aulas das primeiras turmas estão previstas para iniciar dia 1º de março nas duas unidades. Para a sede do Papicu, estão disponíveis vagas para vendedor (25), operador de supermercado (50) e assistente administrativo (25). 
 
Já no Presidente Kennedy, são 1.000 vagas para o varejo, divididas em turmas de 25 pessoas, com oferta de capacitação na seguintes áreas: operador de caixa, assistente administrativo, vendedor, recepcionista, operador de supermercado, agente de limpeza e conservação, atendente de lanchonete, almoxarife, agente de prevenção e perdas, auxiliar de crédito e cobranças, porteiro e vigia, promotor de vendas e operador de computador.
 
Inscrição 
 
Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade nas respectivas sedes do IJCPM, das 8h às 16h. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos moradores dos bairros do entorno dos shoppings, que sejam maiores de 18 anos e egressos de escolas públicas com ensino médio completo ou que estejam concluindo o 3° ano em 2016. 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.