INSS: agências Fortaleza-Sul e Caucaia devem retornar perícias médicas na segunda-feira (28)

O órgão pontua que o retorno irá depender do comparecimento dos médicos às agências, os agendamentos estão sendo realizados

Escrito por Redação ,
Legenda: O órgão federal também informa que os agendamentos para o atendimento de perícia médica na segunda-feira (28) estão sendo realizados
Foto: Natinho Rodrigues

As agências do  Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Fortaleza Sul (no bairro Água Fria) e Caucaia têm previsão de retorno das perícias médicas na próxima segunda-feira (28), de acordo com o órgão. A prestação do serviço irá depender do comparecimento dos médicos peritos nas unidades, que não está na responsabilidade do instituto.

De acordo com a inspeção da Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP), estão liberadas as agências de: Messejana, Fortaleza-Sul ( no bairro Água Fria), Fortaleza Centro e Caucaia.   

Até o momento, em Fortaleza, desde quarta-feira (23), só a unidade de Messejana segue realizando o atendimento de perícia médica. 

De acordo com o INSS, as agências de Sobral, Crateús e Viçosa também estão com serviço de perícia médica.

Agendamentos

O órgão federal também informa que os agendamentos para o atendimento de perícia médica na segunda-feira (28) estão sendo realizados. A perspectiva é que sejam efetuados em média, cerca de 50 atendimentos por dia na agência do bairro Água Fria e um número um pouco inferior na unidade da Caucaia.

O atendimento é realizado por meio do agendamento prévio, que pode ser feito pelo site do INSS, por meio do aplicativo Meu INSS, ou pelo telefone 135.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados